ADVERTORIAL
_________________________________________________________________________________
DIETA DETOX: ENTENDA PORQUÊ ESTÁ NA MODA E COMO PODE TE AJUDAR A PERDER PESO!
_________________________________________________________________________________

O detox está na boca do povo. É comum ouvir daquela amiga saudável-orgânica-corpo-de-modelo, ler em revistas ou ver na televisão a promessa de todos benefícios do detox e seus resultados incríveis.

Deu na Mídia 



Mas afinal, o que é detox ? Como ele pode ajudar você a ficar mais perto do corpo que está procurando?

COMEÇANDO PELO COMEÇO :)

Detox é maneira carinhosa de falar desintoxicar.

O que acontece com o nosso organismo é que ele vai ficando intoxicado, de pouquinho em pouquinho, por causa dos alimentos industrializados que ingerimos, repletos de corantes, acidulantes e uma infinidade de produtos químicos que compõe suas fórmulas.

Açúcar refinado, gorduras saturadas e trans, álcool e cigarro também são agressores. Isso significa dizer que seu corpo pode estar “doente”, pois os alimentos tóxicos causam um processo inflamatório, que faz com que alguns órgãos não exerçam suas funções corretamente.


Em outras palavras, na correria do dia-a-dia, estamos sujando nosso corpo com substâncias que não são naturais e que, exatamente por isso, fazem mal a médio e longo prazo. 

Mas calma, isso tem solução!


Será que preciso de detox?


Para descobrir, responda as perguntas abaixo:
  1. Você sente dor de cabeça com frequência?
  2. Você tem cansaço ou fadiga constantes?
  3. Você está retendo líquido em excesso?
  4. Você tem dificuldade em se concentrar?
Se você respondeu “sim” para uma ou mais das perguntas acima, você pode estar precisando fazer uma dieta ou tratamento detox!




O QUE É UMA DIETA DETOX?
QUAIS OS TIPOS EXISTENTES?

A dieta ou tratamento detox consiste em eliminar as toxinas acumuladas. Vale lembrar que cada pessoa responde ao detox de uma maneira, já que cada organismo tem uma história e condições particulares.

Veja algumas maneiras de fazer detox:

Sugestão: salmão, frutas e legumes, chá verde, gengibre, alimentos integrais, grãos. Outros opções: tofu, geletina diet, azeite, salada verde.

Alimentação mais saudável

Sucos detox
Inclua no seus cardápio a ingestão de sucos que melhoram o intestino, hidratam o corpo e fortalecem o sistema imunológico.

Muito legal...
mas muito difícil, né?

Não adianta, por maior que seja a vontade em fazer um detox, a dificuldade em comprar esses alimentos é um obstáculo gigantesco. Para muitas pessoas, é quase um impeditivo impossível de superar. Por este motivo, existe uma alternativa tão eficiente quanto as demais, mas muito, muito mais fácil: a suplementação alimentar.


O SUPLEMENTO DETOX SLIM FUNCIONA? sAIBA TUDO AQUI!

É hora de desintoxicar seu corpo!
 Experimente uma “dieta” detox que está dando o que falar nas redes sociais e blogs em toda internet. Trata-se de um novo suplemento no Brasil, chamado Detox Slim, ele reúne ingredientes que são encontrados em várias dietas desintoxicantes, ajudando quem deseja se livrar daqueles kg extras acumulados e também limpar o organismo de impurezas acumuladas no fígado e trato intestinal.
Seu corpo pode estar te dizendo há muito tempo que está precisando de ajuda para eliminar todas essas substâncias toxicas (xenobióticos) que são acumuladas através de nossa alimentação (produtos industrializados, fast-food, carnes), ar (poluição), e por contato (tintas para cabelo, bactérias, materiais pesados) causam acúmulo de toxinas produzidas pelo nosso organismo, e que nos levam a vários sintomas. Se você sente alguns dos sintomas listados aqui abaixo neste artigo há uma boa chance que você possa estar com seu organismo fazendo hora extra para eliminar esses detritos do seu corpo.
Quando você está intoxicado(a) é normal sentir-se fadigado(a), cansado(a), com dores musculares sem explicação aparente, falta de concentração, cansaço mental, sonolência mesmo dormindo 8 horas, suores noturnos, tontura, boca amarga, problemas na pele como aparecimento de acne, furúnculos, entre outros problemas. Se você quer se livrar desses sintomas, é bom fazer uma limpeza profunda nos seus órgãos, e isso é possível através de uma boa dieta Detox.
Se você for como eu, ouvir ou ler a palavra “Dieta” te dará calafrios! Mas não se preocupe, há duas maneiras de fazer um ‘detox’ no seu corpo, um que envolve dieta rígida, e outro mais rápido e prático que envolve o suplemento Detox Slim. continue lendo para saber mais sobre como usar e tomar o Detox Slim e aproveitar seus benefícios.
Agora que você está ciente que tem um problema que está causando seu ganho de peso e mal estar, está na hora de saber se o Detox Slim funciona e como ele te ajudará a eliminar as impurezas de seu organismo.

Compre através de nosso site e ganhe 1 pote grátis com sua compra! Lote promocional limitado, portanto corra!
Detox Slim funciona como qualquer dieta detox funcionará, pois irá limpar seu organismo de impurezas que previnem o funcionamento correto das glândulas do seu corpo. Seu corpo tem a capacidade de sozinho eliminar gordura, mas precisa de ajuda pois nossa dieta atual está muito mais diversa do que nosso corpo está acostumado.
Os efeitos colaterais do DetoxSlim são os mesmos que você experimentaria caso mudasse sua dieta bruscamente, o que envolve diarreia, sudorese, pois é a forma do seu organismo de adaptar à mudança de hábito, geralmente esses sintomas acontecem apenas nos casos em que o organismo da pessoa está muito intoxicada, e o corpo tem que remover esses detritos de uma forma mais rápida. Esses sintomas desaparecem rapidamente após o uso continuo do medicamento e regularização do seu metabolismo.
Esse suplemento detox fitoterápico tem a formula aprovada pela Anvisa, e sua venda está autorizada pela Anvisa, diferente do que acontece com 90% dos suplementos disponíveis nas lojas online e físicas. Portanto se quiser comprar DetoxSlim, pode comprar com confiança.
Abaixo estão depoimentos e reclamações de pessoas que tomaram o suplemento DetoxSlim encontrados pela internet, espero que te ajude a decidir em tomar ou não.

DEPOIMENTOS



Seja também uma história de sucesso!
O preço do DetoxSlim depende da quantidade de frascos que você quer comprar, comprando através do nosso site você poderá contar com um desconto especial que fará os frascos com 60 cápsulas mais baratos. Promoção do dia: Ganhe 1 pote grátis com sua compra! Clique aqui ou no botão abaixo para adquirir seus frascos com desconto antes dos estoques promocionais acabarem.
(A compra é no Site Oficial)

Outras Perguntas frequentes:

Quanto tempo para entregar e qual o preço do frete?
Até 15 dias uteis para entrega, e o frete varia de acordo com o CEP, embora você pode até ganhar frete grátis comprando através deste site.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Cartões de crédito em até 3 vezes sem juro e boleto à vista.
Quantos comprimidos/capsulas vem no DetoxSlim?
60 cápsulas em cada frasco
Como tomar o suplemento DetoxSlim?
1 cápsula com água 40 minutos antes de suas 2 refeições principais, almoço e janta, totalizando 2 cápsulas diárias.
Qual a informação nutricional? Detox Slim engorda?
Não engorda, cheque abaixo a tabela com informações nutricionais:

Esse suplemento não irá apenas ajudar teu corpo a se livrar das toxinas, como também suprir necessidades vitamínicas!
Quais os ingredientes presentes neste suplemento?
Citrato de Colina (Colina), Óxido de Magnésio (Magnésio), Selenito de Sódio (Selênio), Ácido Ascórbico (Vitamina C), Picolinato de Cromo (Cromo),Óxido de Zinco (Zinco), Riboflavina (Vitamina B2), Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6), Ácido Fólico (Vitamina B9), Anti-umectante Dióxido de Silício; Cápsula; Gelatina, Água purificada.
Se eu quiser devolver, posso?
Se não estiver satisfeito(a), só entrar em contato pelo e-mail que receberá quando comprar Detox Slim, e pedir o reembolso em até 90 dias (3 meses!).
Através do SITE OFICIAL, clique em qualquer link nesse artigo que você irá para o site oficial do DetoxSlim onde poderá comprar com desconto e sem dores de cabeça, pois há muitos sites vendendo imitações do produto (o original é do laboratório Healwheel), aproveitando do sucesso do mesmo.
Tenha uma vida mais saudável com a ajuda da dieta detox
, as histórias de sucesso falam por si só, seja mais um(a) que aproveitará dessa formula para ter um corpo bonito, saudável e muito mais energia para viver!

Peça já Seu Detox Slimemagreça!

Detox Slim é SEM RISCOS: Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

      _____________________________________________________________________________